terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Apenas EU



E eu caía... Aquilo não parecia ter fim.  Um abismo escuro. Nem frio... Nem quente. Apenas escuro. Estar sozinha nos faz pensar em muitas coisas... Seria um prelúdio ao suicídio, ou apenas a realidade batendo em sua porta enquanto fugimos para o nosso mundo, tentando se trancar de qualquer maneira em algum lugar seguro.
A realidade sempre me incomodou. Sou de sonhar... Sou de me destruir... Sou de tudo um pouco. Sou de me animar e me deprimir. Sou eu. Esse eu que guardo dentro de mim e que por vezes quer sair como uma besta quer sair do inferno e se libertar.  Sou de sentir diferente. Sou de ver, olhar, ouvir diferente.
Sou eu, que por vezes, penso em liberar essa besta em mim. Mas que por vezes o segura com toda a força.

Sou eu. Apenas eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário